A Assespro PE (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Pernambuco) dá as boas-vindas oficiais aos mais novos filiados da instituição, criada com o intuito de representar de forma empreendedora as empresas privadas de TIC. A partir de agora, passam a fazer parte da Assespro as empresas Findfila Soluções Software, que atua no ramo de serviços de programação de computadores; KIT – Integração em Tecnologia e Triaxis Capital, empresa independente de investimentos com verticais de atuação na gestão de fundos de investimento em participações (VC/PE) e serviços de estratégia e finanças corporativas

As novas parcerias fazem parte da campanha realizada pela Assespro PE/PB, presidida pelo empresário Italo Nogueira, para aumentar o número de filiados da instituição e, consequentemente, a representatividade política e econômica de toda a categoria de TIC.

“Uma das missões dessa gestão é aumentar ainda mais o número de filiados. Fico muito satisfeito com a confiança demonstrada pelas empresas. Nossa prioridade é defender os interesses empresariais dos associados, garantindo o sucesso coletivo. Uma grande responsabilidade, mas vamos fazer isso da melhor forma possível”, garante o presidente Italo Nogueira.