Sobre nós

A Assespro-PE/PB é uma entidade sem fins lucrativos, regida por seus estatutos sociais, criadas com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora empresas privadas nacionais, produtoras e desenvolvedoras de softwares, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet, sendo reconhecida em todos os níveis de governo e na sociedade.

Confira algumas das nossas políticas:
I – A primeira política da Assespro-PE/PB é manter altos padrões de conduta moral, ética, humana e profissional, sempre consciente de sua grande responsabilidade social.

II – Assespro-PE/PB tem como objetivo realizar ações socialmente úteis, significativas e gratificantes para quem delas participe, e que garantam à Associação uma solidez crescente, como meio de conseguir um desenvolvimento continuado de todos os associados nas áreas econômica, social e empresarial.

III – A Assespro-PE/PB atua sempre buscando o desenvolvimento setorial, promovendo a máxima eficiência e qualidade em soluções confiáveis, que garantam o crescimento de mercado para as empresas brasileiras de software e serviços de informática.

IV – A Assespro-PE/PB concentra todos os seus esforços para garantir um excelente relacionamento com os diversos representantes dos setores público e privado, contribuindo com ações que, democraticamente, visem a promoção da justiça e o crescimento da sociedade brasileira.

V – É meta permanente da Assespro-PE/PB ser motivo de orgulho para todos os seus associado por causa da atuação e apoio exemplar da instituição ao segmento.

VI – A Assespro-PE/PB espera de todos os seus associados, em qualquer época e em quaisquer circunstâncias, uma adesão geral e permanente a esses princípios e o reconhecimento de que o empenho em cumpri-los é responsabilidade de cada um.

Conheça nosso Código de Conduta

ASSESPRO PERNAMBUCO – PARAÍBA Rua Domingos José Martins, 75, salas 06/07 sobreloja – Empresarial ITBC.
Bairro do Recife – Recife Antigo
CEP: 50030-200
Telefone: 81.3224-9954

PARCEIROS

    

assespro