Pela primeira vez, os atores do ecossistema de inovação de Pernambuco se juntam e lançam um mapeamento conjunto para conhecer as empresas de tecnologia, startups, ICTs, incubadoras, aceleradoras, agências de fomento, investidores, empresas juniores e diversos outros atores locais.

O objetivo do mapeamento é conhecer melhor as iniciativas e soluções existentes no Estado, construir um diretório único, oficial e público e também sugerir novas políticas públicas aos gestores locais.

O mapeamento também servirá como ponto de partida para participação de empresas de tecnologia e startups, em programas de inovação aberta e matchmaking, ofertados pelos principais atores do ecossistema.

Para preenchê-lo, basta acessar o formulário deste link: https://bit.ly/Mapeamento_Ecossitema_PE e selecionar o tipo de categoria que a sua instituição se enquadra. O prazo final para preenchimento é no dia 21/04. No começo de junho de 2020, uma primeira versão deste mapeamento deverá ser disponibilizado a todo o ecossistema.

Dúvidas e maiores informações, poderão ser tiradas com a equipe gestora do projeto, através do e-mail contato@ecossistema.pe