A partir de hoje a TV JC ganha mais um programa em sua grade. O Tech Talk, apresentado pela jornalista Luiza Freitas, vai falar sobre tecnologia, startups, investimentos, economia colaborativa e soluções para negócios. A iniciativa é das Associações das Empresas de Tecnologia da Informação de Pernambuco/Paraíba (Assespro-PE/PB) e vai ao ar quinzenalmente, às 15h30 das terças.

Pernambuco é um dos maiores centros de inovação do País, com o Porto Digital à frente. “Um ecossistema deste porte merece uma ferramenta de comunicação moderna e eficiente”, diz a gerente de marketing do SJCC, Andréa Pontual.

Tech Talk vai colocar companhias inovadoras em pauta e debater a área em que elas trabalham. “O programa vai mostrar o nosso ecossistema sem fronteiras”, diz o presidente da Assespro-PE, Ítalo Nogueira.

Os convidados da estreia são Carlos Sampaio, diretor de TI do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR); Antônio Valença, CEO e sócio da Pitang; e Ricardo Belo, da EY Brasil. O Tech Talk conta com o apoio do Softex Recife, Sindicato das Empresas de Processamento de Dados (Seprope), Manguezal e do SJCC.