Uma das muitas vantagens de ser um associado da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Pernambuco/Paraíba (Assespro-PE/PB) é contar com os serviços fornecidos pela Central de Estágios da instituição. Através dela, as empresas filiadas têm acesso a um banco de currículos exclusivo para o setor de TIC. A medida visa preencher as vagas apresentadas pelas instituições com estudantes qualificados em áreas que atendam as necessidades e interesses das empresas.

O programa, iniciado em 2006 e reformulado com sucesso em 2013, cria, de forma moderna e completa, condições que facilitam a identificação e seleção de estagiários. Vale ressaltar que a Assespro-PE/PB se encarrega de todo o processo seletivo, levando sempre em consideração as demandas das empresas associadas.

O projeto é operacionalizado através de uma Central de Estágios, condicionada a um regulamento que explicita o seu papel e modus operandi. Todas as admissões são efetuadas mediante termos de compromisso firmados entre a Assespro-PE/PB, a empresa contratante, o estagiário e a entidade de ensino.

Para outras informações:

Telefone: 81. 3224.9954

Email: estagio@assespro-pe.org.br