A Assespro PE/PB, com o objetivo de criar novos espaço de Networking, realiza a primeira edição do Wine & Business. O encontro será realizado no próximo 27 de setembro, a partir das 19h, no Empório 4 Elementos, localizado no bairro de Boa Viagem.

Nossa programação inclui:

– Prestação de contas – nosso presidente, Ítalo Nogueira, apresentará o resultado das ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2017 e as novidades da Assespro;

– Degustação de vinhos chilenos – com Jair Oliveira, consultor de vinhos da Empório 4 Elementos, que fará a apresentação de cada vinho degustado;

– Networking – a noite continua com a troca de experiências entre associados e degustação dos vinhos chilenos harmonizados com menu da casa.

Como as vagas são limitadas, sugerimos a participação de uma pessoa por empresa.

Inscrições neste link: http://bit.ly/assesprope.

O local

O Empório 4 Elementos é um mini paraíso para amantes do vinho e da cozinha. Os quatro sócios (que se autodenominam os quatro elementos) capricharam na adega, abastecida com aproximadamente 400 rótulos – alguns deles novidades no mercado local. A carta valoriza os vinhos de menor produção e distribuição, mas também conta com uma reserva de vinhos mais conhecidos, aqueles que já têm um bom giro no mercado.

A casa também conta com uma sessão bem incrementada de cervejas e um espaço dedicado aos destilados. Quanto às comidas, é possível encontrar, entre outros, os prestigiados temperos Bombay, especiarias, molhos, geleias e conservas diversas, massas e risotos da marca Oliva Verde – produzidas pelo chef Duca Lapenda e ainda os cortes de carne Prime Carter – o mesmo fornecedor dos restaurantes Pobre Juan.