A Associações das Empresas de Tecnologia da Informação de Pernambuco/Paraíba -Assespro-PE/PB dá as boas vindas oficiais aos mais novos filiados da instituição, criada com o intuito de representar de forma empreendedora as empresas privadas de TIC.

A campanha de novos filiados, com intuito de aumentar ainda mais a representatividade política e econômica de toda a categoria,  vem dando certo.  A partir deste ano vamos contar com novos associados como a MGR Tech, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em comunicação como a ferramenta Cahier que diminui custos e melhora a gestão do negócio e o acompanhamento das vendas. Boas vindas também para a Pronet,  empresa especializada em infraestrutura de rede (cabeamento e equipamentos), hardware (manutenção em microcomputadores) e software (servidores para todos ambientes operacionais) e elaboração de projetos e instalação de CFTV.

Quem também começa a fazer parte do nosso time é a Norteldata, uma integradora de sistemas que há 26 anos fornece produtos e serviços de segurança e telecomunicações. Faz outsourcing – terceirização, locação e telecom expense management entre outros. Já a Callere, empresa pernambucana que tem participação em seu capital  da multinacional brasileira Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática S/A[,    é especializada em gestão eletrônica de documentos

Italo Nogueira, o presidente da Assespro-PE/PB, se diz muito satisfeito com a confiança demonstrada pelos novos associados nos planos e objetivos traçados pela instituição. “Nós temos uma grande responsabilidade, que é defender os interesses empresariais dos nossos associados e vamos fazer isso da melhor forma possível. Nossa prioridade é o bem estar e sucesso coletivo”, diz o presidente.

Somando os dados de Pernambuco e da Paraíba, a Assespro local possui mais de 80 empresas associadas, número que unido representa mais de 80% do Produto Interno Bruto (PIB) de tecnologia dos dois estados. Uma das missões dessa gestão é aumentar ainda mais o número de filiados.